Apae de Cordeirópolis recebe R$ 30 mil


19/05/2008 18:24

Compartilhar:

Emir Boldrini e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/DEMARCHI APAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cordeirópolis receberá R$ 30 mil da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social para compra de móveis, equipamentos de informática e outros materiais de uso permanente. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 19/5, pelo presidente da Apae-Cordeirópolis, Emir Boldrini, durante visita do deputado Aldo Demarchi (DEM), autor de emenda orçamentária que destinou a verba para a entidade que acaba de completar 25 anos de fundação.

Acompanhado pela vice-prefeita de Rio Claro, Candinha Demarchi, e por diretores e colaboradores voluntários da Apae-Cordeirópolis, o deputado conheceu detalhes dos serviços oferecidos aos 162 alunos da instituição. "Dá gosto ver uma obra social administrada de maneira tão dedicada e competente", comentou o deputado depois de percorrer as salas de aula, oficinas e demais instalações do prédio.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp