Deputado participa da abertura do Parlamento Jovem


24/11/2006 12:24

Compartilhar:

Paulo Gabriel, Caramez e Alexandre: representantes de Itapevi no Parlamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ PJ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira, 23/11, da recepção aos 94 novos integrantes do Parlamento Jovem 2006. Caramez, em seu pronunciamento, se disse "envaidecido e feliz por Itapevi" " cidade onde seu pai foi prefeito e ele próprio iniciou sua carreira política " ter sido contemplada com dois representantes no Parlamento Jovem. O deputado destacou que "os dois estudantes representam 2 milhões de habitantes da região oeste de São Paulo".

A cerimônia contou com a presença de vários outros parlamentares, entre eles Célia Leão (PSDB), Ricardo Castilho (PV) e os petistas Fausto Figueira e Maria Lúcia Prandi.

O estudante Alexandre Santos da Cruz, aluno da 8ª série da EE Professora Maria Soares Santos, apresentou o projeto "Implantação e Manutenção de Postos de Coleta Seletiva de Materiais Reciclados", e Paulo Gabriel Vieira, da 7ª serie da EE Raul Briquet, autor de um projeto sobre "Reflorestamento".

Encerrando as atividades no Hall Monumental, os estudantes puderam assistir à apresentação de 23 componentes do coral do Projeto Guri, criado e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura desde 1995. Os integrantes do Parlamento Jovem e seus acompanhantes também participaram de uma mesa-redonda com o presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia, no auditório Teotônio Vilela.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp