Encontro levanta fundos para casa que abriga crianças em situação de risco


25/04/2006 11:38

Compartilhar:

Deputado cumprimenta amigos no Clube de Campo Água Nova<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Cara abriga c 024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vereadores Dener e Jair, prefeito Flavinho, deputado Caramez e a monitora da Casa Santa Maria, Crisene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Cara abriga a  016.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Prefeito Flavinho visita entidade com deputado Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Cara abriga b 015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou em São Manuel de um encontro de amigos em benefício da Casa Santa Maria, entidade que abriga crianças em situação de risco.

Caramez foi recebido pelo prefeito Flavinho e pelos vereadores Jair Micheletto e Dener Castaldi, que acompanharam a visita à Casa Santa Maria, mantida pelo poder público local e com doações da comunidade.

Durante a visita, o prefeito detalhou o projeto da entidade que atualmente assiste 20 crianças desamparadas que aguardam decisão da Justiça nos processos que correm na Vara da Família.

Segundo ele, o poder municipal tenta de todas as formas amenizar o sofrimento das crianças, que estão na faixa etária de 3 meses a 10 anos, buscando atender as necessidades físicas e psicológicas, através do trabalho sério de profissionais contratados para o atendimento infantil. Disse ainda que a cidade dá exemplo de solidariedade, pois seus moradores se empenham na ajuda aos necessitados.

Caramez lembrou do trabalho de sua esposa, Dalvani Caramez, que enquanto prefeita de Itapevi instituiu a Casa Porto Seguro, modelo idêntico no atendimento às crianças em situação de risco.

O deputado ainda participou de um almoço entre amigos para arrecadar fundos para a Casa Santa Maria.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp