Deputado receberá título de cidadão biritibano


05/05/2008 09:29

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ESTEVAM GALVAO BIRITIBANO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, receberá da Câmara Municipal de Biritiba Mirim o título de cidadão biritibano. Trata-se da mais alta honraria concedida àqueles que prestaram relevantes serviços à população, ao município e à região. A data da cerimônia de entrega do título será marcada por aquela casa.

O projeto, de autoria da presidente da Câmara de Biritiba, Érica de Queiroz, e dos vereadores Reinaldo Pereira e Wellington Medeiros de Assunção, foi aprovado por unanimidade no último dia 16 de abril. Para o deputado, a aprovação unânime do projeto enaltece ainda mais a concessão do título. "É uma satisfação muito grande receber a mais alta honraria do município, ainda mais sabendo que o projeto foi aprovado por unanimidade", afirmou.

Ao longo de mais de 30 anos de vida pública, Estevam vem trabalhando pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população não só de Suzano " cidade que escolheu para criar sua família " mas de toda a região do alto Tietê. Hoje, como deputado e líder do DEM, ele mantém esse trabalho.

Em Biritiba, entre outras ações, Estevam conquistou no ano passado R$ 200 mil para a construção de um cemitério municipal. Em 2008, mais R$ 200 mil já estão autorizados para obras de pavimentação, oferecendo mais qualidade de vida aos munícipes. "Continuarei trabalhando incansavelmente pela população", garantiu Estevam.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp