Deputado participa de audiências públicas da Billings


28/05/2009 18:02

Compartilhar:

Orlando Morando participa da audiência realizada na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/aORLANDOMORANDOBILLINGS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mesmo antes de a Assembleia realizar as três audiências públicas para debater a Lei Específica da Billings, o deputado Orlando Morando (PSDB) já havia realizado um seminário em São Bernardo do Campo para tratar do tema.

O deputado considera que o projeto enviado à Casa pelo Executivo chegará ao Plenário aprimorada, pois o seminário e as audiências públicas serviram para sensibilizar parlamentares e o próprio governo da necessidade de votar a lei contemplando os moradores que residem em lotes inferiores a 125m².

Para Morando, a votação do projeto será uma grande vitória, especialmente para ele, que atua nessa área específica desde seu mandato de vereador em São Bernardo. Ele ressalta ainda sua ligação com o tema pelo fato de ter nascido em um bairro de proteção ambiental ao manancial, o bairro Batistini.



omorando@al.sp.gov.br

alesp