Bebedouro recebe verba para construção de ginásio


07/05/2010 16:05

Compartilhar:

Olimpio Gomes e Mestre Rodrigo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/OLIMPIOBEBEDOURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Babedouro recebe ajuda, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, do deputado Olimpio Gomes (PDT). O vereador da cidade Rodrigo da Silva, conhecido como Mestre Rodrigo, que havia solicitado a emenda ao deputado, esteve, no último dia 5/5, na capital Paulista para acompanhar a assinatura do convênio.

A verba será investida na construção de um ginásio poliesportivo no bairro Jardim São Carlos, na periferia da cidade. As futuras instalações do ginásio vão suprir as necessidades do projeto "Nossa Turma", que passará a atender mais de mil integrantes, entre crianças e jovens. Segundo o Mestre Rodrigo, responsável pelo projeto, que já existe há dez anos, "o objetivo do projeto é retirar das ruas e recuperar as crianças viciadas em drogas".

Com aulas de artes marciais coreanas especializadas em defesas pessoais, o hapkido e o taekwondo, o trabalho do Mestre Rodrigo, após a construção do novo ginásio, será realizado no único espaço esportivo do município que também contará com outras modalidades esportivas.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp