Municípios da Unipontal fazem reivindicações na Educação


13/05/2011 16:18

Compartilhar:

Audiência dos prefeitos da Unipontal na Secretaria da Educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BRAGATOUNIPONTALD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) organizou nesta quinta-feira, 12/5, reunião dos prefeitos da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), entidade presidida pelo prefeito de Teodoro Sampaio, Ademir Infante Gutierrez. O grupo de 24 prefeitos apresentou suas principais reivindicações, sendo que a maioria dos pedidos é para reforma e construção de escolas e creches e aquisição de ônibus escolares.

Representando o secretário da Educação, o coordenador de Relações Institucionais José Afonso Carrijo Andrade recebeu os pleitos e disse que a secretaria vai analisá-los. Afirmou ainda que o secretário Herman Voorwald fez questão de ressaltar a importância da presença dos líderes municipais.

Os municípios que apresentaram reivindicações foram Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Rosana, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio. (mf)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp