Rádio comemora aniversário em Bragança Paulista


17/10/2011 11:27

Compartilhar:

Edmir Chedid, Tereza Chedid e Layla Hisni Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/CHEDIDfm102BRAGANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Rádio FM 102 de Bragança Paulista comemorou no domingo, 9/10, 24 anos de fundação com muita festa, diversão e música para a comunidade. O evento contou com a presença de autoridades, dos profissionais que integram a equipe FM 102, da diretora da emissora, Tereza Regina Granziera Abi Chedid, e Edmir Chedid (DEM).

Além do evento do domingo, a Rádio FM 102 distribuiu 10 mil brindes aos ouvintes na última semana. "O aniversário foi da emissora, que é líder de audiência na região. Porém, optamos por presentear o nosso ouvinte, como tem sido a prática da emissora em todos estes anos aqui em Bragança Paulista", comentou a diretora da emissora.

Edmir Chedid parabenizou a emissora e destacou a importância da FM 102 para a Região Bragantina e Circuito das Águas. "Além de música, prestação de serviços e entretenimento, a emissora se firmou como o principal veículo de notícias. Isso se deve ao empenho de toda a equipe de profissionais, com destaque a seus comunicadores e jornalistas", finalizou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp