Entrega de casas na região Noroeste


25/10/2011 19:45

Compartilhar:

Carlão Pignatari fala durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/CARLAOVALEESSE25OUT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou, no dia 21/10, da entrega de 134 casas na região Noroeste do Estado. Carlão recepcionou o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Silvio Torres, e o acompanhou a várias cidades.

O primeiro município visitado foi Cosmorama, onde, foram sorteadas 51 moradias. Havia 375 inscritos e a primeira pessoa a ser sorteada foi a única portadora de deficiência visual.

Carlão e o secretário estiveram também em Pedranópolis, para entrega de 42 casas do conjunto habitacional Alcídio Borin. Depois seguiram para Dolcinópolis, onde, entregaram 41 unidades habitacionais do conjunto Bem Viver. Essas 134 casas perfazem um custo de R$ 7,4 milhões. No sábado, em Monte Aprazível, houve o sorteio de mais 125 casas.

Carlão falou de sua satisfação de poder ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ter uma casa própria. "Gosto de trabalhar nessa área social, pois as pessoas trabalham para sobreviver e têm direito a uma moradia digna e o governo do Estado, por meio da CDHU, está concretizando esse sonho", disse.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp