Santa Casa de Santa Bárbara D´Oeste recebe R$ 150 mil para aquisição de equipamentos


06/03/2012 10:20

Compartilhar:

André do Prado (3º a partir da esq.) na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ANDREdoPRADOsantaBARBARAdoesteAA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Santa Bárbara D´Oeste assinou na última quinta-feira, 1/3, convênio com o governo do Estado para receber R$ 150 mil, que serão utilizados na aquisição de equipamentos para a UTI da unidade. Os recursos foram disponibilizados através de uma emenda parlamentar apresentada pelo deputado André do Prado (PR), atendendo a solicitação do vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom.

Para o deputado, a verba possibilitará que a Santa Casa efetue as compras necessárias. "Nós ficamos felizes em poder contribuir para melhorar o atendimento de saúde da população. Vamos continuar trabalhando para conseguir mais recursos para Santa Bárbara", afirmou.

O vereador Kadu Garçom e o presidente da Santa Casa, Laerte Tadeu Zucolo, acompanhados do parlamentar, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para formalizar a destinação dos recursos. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Antes da liberação da verba, a necessidade da compra de novos equipamentos para a UTI foi apresentada ao deputado, que, sensível a essa questão, visitou a Santa Casa no final do ano passado. Na época, preocupado com o bem-estar dos pacientes do hospital, André do Prado deu total atenção ao pedido e se prontificou em destinar recursos à unidade. (mlf)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp