Deputado faz balanço de 30 dias de mandato


18/04/2011 16:20

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/DILMODOSSANTOS30dias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15 de abril, fez 30 dias que Dilmo dos Santos (PV) tomou posse. Já no primeiro dia, o parlamentar recebeu a visita de diversas autoridades, entre prefeitos, vereadores, pastores e líderes evangélicos. Nesse período, o deputado, que cumpre seu primeiro mandato na Assembleia, onde chegou com mais de 90 mil votos, já apresenta diversas atividades parlamentares, como recebimento de autoridades para apresentar suas cidades e demandas populares; visitas de pastores e lideranças evangélicas, que julgam estar bem representados politicamente por Dilmo dos Santos, que também é pastor e preside a Assembleia de Deus Madureira, em Piracicaba.

Nesse período, Dilmo dos Santos apresentou dois projetos de lei. O primeiro propõe incentivo ao turismo religioso, ao propor investimentos nas localidades que têm como característica o recebimento de pessoas que buscam essa finalidade, além de ações para geração de empregos, bem como criação de estrutura na rede hoteleira e demais setores, como serviços e comércio. O segundo PL institui a Semana do Bombeiro, com objetivo de promover a reflexão, a comemoração da atividade, a realização de campanhas educativas, entre outras atividades.

O parlamentar ressaltou seu compromisso com o PV, do qual é vice-líder. "Também é de grande relevância o atendimento aos meus eleitores e às demandas populares, as quais tenho procurado conhecer em vistas às cidades, por meio de pesquisas e informações através da mídia", declarou. (fc)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp