Entrega de Kombi ao asilo São Vicente de Paulo


20/02/2008 18:22

Compartilhar:

Deputado Engler entrega chaves da Kombi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER KOMBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) visitou Batatais na tarde desta segunda-feira, 18/2, e entregou ao Asilo São Vicente de Paulo um veículo Kombi novo adquirido com verbas no valor de R$ 20 mil intermediadas pelo tucano junto ao governo do Estado. Durante o encontro Engler ainda atendeu mais um pedido e se comprometeu a lutar pela liberação de mais R$ 20 mil ao mesmo asilo, recursos que serão destinados a reformas nos quartos dos cerca de 80 internos.

O presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Dirceu Marinheiro, agradeceu o empenho do deputado em colaborar com o trabalho da entidade. "Batatais hoje está em festa porque esse veículo vai ser usado pelo asilo que serve à comunidade. Por isso, todos temos de comemorar", iniciou ele. "Nossos idosos fazem acompanhamento médico em Ribeirão Preto e muitas vezes retornam à cidade depois das 18 horas. Este veículo vai ajudar-nos no transporte e dar muito mais segurança a eles", disse Marinheiro.

Engler, que entregou as chaves da Kombi nas mãos do presidente da entidade, reforçou dois aspectos de sua forma de trabalho: a valorização do social e das cidades que compõem sua base eleitoral. "Cada município onde iniciamos o nosso trabalho escreve capítulos de parcerias, um após outro. Em Batatais, o Asilo São Vicente de Paulo é uma das formas pela qual podemos valorizar a cidade e, mais, valorizar o ser humano", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp