Almoço de confraternização na rede Bandeirantes


27/05/2004 16:00

Compartilhar:

Deputados da Bancada Árabe visitam diretores do grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Said mourad bandeirantes.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

A convite do presidente do grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão, João Carlos Saad, os deputados da Bancada Árabe pela Paz, da Assembléia Legislativa de São Paulo, almoçaram na sede da empresa, no Morumbi.

Liderados pelo deputado Said Mourad (PFL), estiveram presentes os deputados Pedro Tobias (PSDB), Paulo Neme (PTB), Antônio Salim Curiati (PP), Alberto Turco Loco Hiar (PSDB), Beth Sahão (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB) e Zuza Abdul Massih (PRP). Os deputados Arnaldo Jardim (PPS), Edmir Chedid (PFL) e Romeu Tuma Júnior (PPS) não puderam comparecer por motivos de agenda. Além dos parlamentares, participou também o vice-presidente da rede, Paulo Saad Jafet.

O deputado Said considerou o encontro importante, por aproximar uma parcela importante do Legislativo paulista e uma empresa que promove um jornalismo responsável e sério, a serviço do Brasil.

O trabalho de filantropia desenvolvido pela Associação Beneficente das Senhoras, mantenedora do Hospital Sírio Libanês, foi um dos assuntos tratados na reunião. João Saad destacou a importância das ações sociais das entidades de origem árabe, a serviço das camadas menos favorecidas no Brasil. Informou ainda que acompanhou o presidente Lula na visita aos países árabes e considera a aproximação entre os dois povos essencial para o progresso e a paz dos povos árabe e brasileiro. Saad disse que em julho pretende visitar o Líbano novamente.

Os deputados foram unânimes em elogiar o papel social da rádio e da TV Bandeirantes em defesa da democracia e da pluralidade de opinião.

saismourad@al.sp.gov.br

alesp