PT de Osasco comemora aniversário de deputado


20/05/2004 17:12

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidio20maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Para comemorar os 45 anos de seu pré-candidato à Prefeitura de Osasco, deputado estadual Emidio de Souza, o Diretório Municipal do PT promove uma festa neste sábado, 22 de maio, a partir das 19 horas, no ginásio de esportes da Associação Atlética Floresta, no centro da cidade. Foram convidados prefeitos e vereadores da Região Oeste da Grande São Paulo, deputados estaduais e federais, ministros e representantes dos partidos que se coligarão ao PT nas eleições de outubro próximo.

O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e os prefeitos de Embu das Artes, Geraldo Cruz, e de Jandira, Paulinho Bururu, entre outros, já confirmaram suas presenças na homenagem do PT de Osasco a Emidio. A animação da festa fica por conta de bandas e cantores da cidade.

Emidio de Souzafoi eleito três vezes consecutivas vereador em Osasco e atualmente está em seu segundo mandato de deputado estadual, sempre pelo PT. No ano de 2000 concorreu à Prefeitura da cidade, quando obteve 48% dos votos. Em 15 de março de 2003 foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para um mandato de dois anos.

emidio@al.sp.gov.br

alesp