Primeiro secretário em contato com a população pela internet


21/05/2004 18:33

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidio20maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Emidio de Souza

A partir de agora todos podem se comunicar diretamente e com muito mais agilidade com o 1º secretário da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Emidio de Souza (PT), por intermédio do site www.emidiopt.com.br O lançamento da nova home page ocorreu nesta semana e com ela cria-se uma opção para que qualquer cidadão possa dar sugestões ao Programa de Governo de Emidio, já que ele é pré-candidato a prefeito de Osasco.

Acessando o site, a população encontra dados importantes como a biografia do deputado, programa de governo, história de Osasco, enquete, projetos, indicações e requerimentos que foram apresentados por ele e ainda galeria de fotos. Também pode consultar sua agenda e cadastrar-se para receber informações sobre o mandato.

De acordo com o deputado, a criação de mais esse canal direto de comunicação com o cidadão permitirá um diálogo mais rápido e sem burocracia, sendo que, pelo e-mail, será possível fazer cobranças e dar sugestões.

emidio@al.sp.gov.br

alesp