Inaugurada sede do Sebrae para Mogi e Região


11/06/2008 10:58

Compartilhar:

Bertaiolli na cerimônia de inauguração do Sebrae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/BERTAIOLLI SEBRAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Bertaiolli (DEM) participou na segunda-feira, 9/6, da inauguração da nova sede do Sebrae, que agora assume a denominação de Sebrae Alto Tietê. Na opinião do deputado, as novas instalações dão maior visibilidade à entidade, além de proporcionar maior comodidade. "O trabalho desenvolvido pelo Sebrae em Mogi cresceu muito. A demanda hoje é maior em razão principalmente do desenvolvimento econômico e social de Mogi e do Alto Tietê. Esta nova sede ganha uma dinâmica muito maior", afirma o deputado, ressaltando o trabalho realizado sob a administração da gerente Ana Maria Magni Coelho.

Para o deputado, a participação do Sebrae no desenvolvimento econômico e social de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê é fundamental, já que realiza uma série de cursos de capacitação e qualificação aos profissionais, além de prestar serviços de assessoria. "o Sebrae desenvolve ainda projetos voltados àqueles que pretendem entrar no mercado com um novo negócio. O Sebrae tem a missão de desenvolver e consolidar a força empreendedora paulista voltada para o segmento dos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento de todo o Estado e também do País. É uma entidade muito importante para nós e que foi trazida para Mogi na época em que o prefeito Junji Abe era deputado estadual".

mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp