Deputado é homenageado com título de cidadão platinense


08/12/2008 17:29

Compartilhar:

Bragato recebe título cidadão platinense do vererador Maurílio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/bragato homenagem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) recebeu neste sábado, 6/12, o título de cidadão platinense em reconhecimento aos serviços prestados ao município. O vereador Maurílio Silva Fulaneto foi o autor do projeto aprovado pela Câmara concedendo a homenagem. Este é o 56º título de cidadania concedida pelos municípios da região a Mauro Bragato.

No seu discurso, Fulaneto destacou algumas das conquistas que o parlamentar conseguiu para Platina junto ao governo estadual. Ele citou a instalação da agência da Nossa Caixa, a pavimentação de 20 quilômetros da estrada vicinal que liga o município a Assis e a liberação de recursos para obras de infra-estrutura.

Bragato agradeceu a homenagem afirmando que agora o compromisso com a comunidade será ainda maior. Ele também falou sobre o Orçamento estadual para 2009, no valor de R$ 116 bilhões, que está sendo analisado na Assembléia.

O deputado defende a regionalização do orçamento para beneficiar os municípios na distribuição dos recursos. Na última sexta-feira, foi realizada em Presidente Prudente a última audiência pública no Estado para debater o Orçamento estadual de 2009.

A sessão solene da Câmara foi conduzida pelo presidente Edivaldo Aparecido Figueira. Compareceram vereadores do município, o prefeito Donizete Aparecido Ferreira, a prefeita de Campos Novos Paulista, Carmem Ruiz, e convidados da cidade e região.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp