Reunião com o vice-presidente do Tribunal de Justiça


15/12/2008 17:05

Compartilhar:

Edson Giriboni  e Antonio Carlos Munhoz Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/GIRIBONI15dez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) esteve no dia 4/12 em visita ao vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares, que é natural de Itapetininga. Giriboni foi levar os cumprimentos ao desembargador pela eleição e posse em tão honroso cargo, que traz um justo motivo de orgulho a todos os itapetininganos. Como vice-presidente do TJ, Munhoz Soares consolida a tradição de Itapetininga no Judiciário, uma vez que o município, por várias ocasiões, teve filhos seus nos mais elevados cargos, inclusive na presidência do órgão.

Durante o encontro, Giriboni expôs a luta que vem sendo desenvolvida para que o município de Itapetininga possa conquistar uma universidade pública, de forma a beneficiar toda a região. A necessidade da implantação de duas varas da família em Itapetininga foi abordada durante o diálogo entre o desembargador e o deputado. Segundo Giriboni, "há demanda reprimida em razão da necessidade de uma estrutura maior". A questão do espaço reduzido do fórum de Itapetininga também integrou o diálogo.

O desembargador Munhoz Soares, em várias ocasiões anteriores, realizou um persistente trabalho em favor do atendimento de reivindicações de Itapetininga para uma melhor estrutura do Judiciário no município.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp