Deputado visita Jardim Revista em Suzano


30/08/2011 12:07

Compartilhar:

José Candido conversa com moradora do Jardim Revista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/JOSECANDIDOX1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ação de divulgação do mandato do deputado José Candido (PT), denominada O Mandato nas Ruas, aconteceu, no último sábado, 27/8, no bairro Jardim Revista, em Suzano. O parlamentar visitou casas, comerciantes e conversou com moradores do bairro, recebendo diversas reivindicações.

Na oportunidade, José Candido distribuiu o boletim informativo do seu mandato, que traz informações sobre a nova legislatura e sobre os eixos do trabalho parlamentar - direitos humanos, igualdade racial, meio ambiente e cultura, este último lançado recentemente -, sobre as leis e projetos apresentados à Assembleia e planos para o futuro.

José Candido foi morador do Jardim Revista por quase 30 anos, tendo iniciado sua militância política naquele local, que ajudou a organizar. "Quando cheguei no Jardim Revista não havia luz, água encanada, ônibus, nem padaria. Foi uma luta árdua e hoje fico feliz em ver o quanto o bairro progrediu e quero continuar colaborando para o bem-estar dessas pessoas", afirmou Candido.

O Mandato nas Ruas acontecerá em outros bairros de Suzano e região. A ideia é conversar com os moradores e colocar o mandato do parlamentar à disposição das reivindicações locais.

josecandido@al.sp.gov.br

alesp