Emendas de parlamentar priorizam transportes, infraestrutura e educação


23/11/2007 20:18

Compartilhar:

Deputado Aldo Demarchi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEMARCHI EMENDAS ORCAMENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para atender as reivindicações de prefeitos, vereadores e representantes de associações, fundações e entidades filantrópicas, o deputado Aldo Demarchi apresentou mais de 250 emendas ao Projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2008.

Demarchi, que atualmente é o presidente da Comissão de Transportes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, apresentou emenda, subscrita por todos os membros daquela comissão, incrementando os recursos do DER para manutenção, recuperação, recapeamento, sinalização, execução de obras de acostamento e escoamento de águas pluviais, bem como outras medidas necessárias ao bom fluxo de veículos nas rodovias estaduais.

Outras emendas de iniciativa do parlamentar transferem mais recursos para o Departamento de Estradas de Rodagem " DER para assegurar a ampliação dos sistemas de informática e pesquisa, a implantação de praças de pedágio e postos de pesagens e para garantir o policiamento, fiscalização e socorro aos usuários das estradas estaduais.

Demarchi que apóia a reivindicação dos funcionários daquele departamento apresentou emendas para assegurar aos servidores ativos e inativos a revisão dos valores da Gratificação de Atividade Rodoviária e aumento do auxílio-alimentação.

Ele remanejou recursos para viabilizar obras de recuperação e recapeamento das estradas vicinais e construção de vicinais ligando distritos às sedes de municípios. Sugeriu também a construção de aeroportos em cidades médias do interior paulista e destinou verbas para o prolongamento da SP-191.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp