Vinícius Camarinha é reeleito líder da bancada do PSB


20/03/2007 16:48

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA LIDER PSB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em seu segundo mandato como deputado estadual, Vinícius Camarinha assume, pelo segundo ano consecutivo, a liderança da bancada do PSB. Além de Camarinha, fazem parte da bancada do PSB os deputados Valdomiro Lopes, Jonas Donizette (também reeleitos) e o estreante Luciano Batista.

"É uma honra poder representar meu partido nas decisões importantes da Casa. Um líder tem a importância de participar do Colégio de Líderes e discutir com o presidente da Assembléia os temas e projetos mais polêmicos", afirmou Vinícius.

Natural de Marília, Vinícius Camarinha foi reeleito com quase 100 mil votos, uma votação histórica na região centro-oeste do Estado. "Por pouco não dobramos a votação de 2002. Isso prova que estamos no caminho certo. Nosso trabalho foi reconhecido pela população que represento no Parlamento."

Em seu primeiro mandato, o deputado priorizou a luta por investimentos na saúde, atendendo hospitais, postos de saúde e entidades assistenciais, na educação, com a instalação da Faculdade de Tecnologia Rafael Almeida Camarinha, de Marília, e na recuperação das rodovias de toda a região, como a duplicação da Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), entre Marília e Bauru. "A perspectiva para a 16ª legislatura é das melhores. Votei no presidente eleito, deputado Vaz de Lima, e tenho ótimo relacionamento com o governador José Serra, que dará continuidade aos projetos que beneficiam o interior paulista, além de liberar recursos para obras e melhorias para toda a comunidade", concluiu o deputado Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp