Deputado participa de anúncio de medidas para gerar emprego e renda


20/09/2005 11:19

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio medidas a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Clique para ver a imagem " alt="Milton Flávio participa da "Segunda Primavera Tributária" Clique para ver a imagem ">

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O deputado Milton Flávio (PSDB) esteve dia 15/9 no Palácio dos Bandeirantes onde participou da "Segunda Primavera Tributária", um conjunto de medidas anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin que reduz a carga tributária, desonera as empresas e dá maior poder de competição à economia paulista. O objetivo é a geração de empregos e renda.

As medidas ampliam o Simples paulista, beneficiam as micro e pequenas empresas com a criação de linha de crédito especial, incentivam a aquisição de ônibus movidos a GNV para o transporte coletivo municipal, além de dar novo estímulo ao setor portuário e desonerar a indústria aeronáutica paulista. Algumas das medidas anunciadas serão enviadas à Assembléia Legislativa, outras ao Confaz e algumas entrarão em vigor por decreto do governador.

e-mail: mflavio@al.sp.gov.br

alesp