Deputado reforça bases em visita a Itatiba


23/03/2005 15:34

Compartilhar:

Tiãozinho da Farmácia (esq.) com lideranças pulíticas de Itatiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TIAO23MAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando continuidade à ampliação das bases políticas regionais, o deputado Tiãozinho da Farmácia (PV) esteve com o prefeito de Itatiba, José Roberto Fumach (PMDB) na segunda-feira, 21/3. A idéia de reforço encontrou em Fumach um parceiro de peso na cidade que, com mais de 80 mil habitantes, era carente de um representante na Assembléia Legislativa.

O deputado esteve com sua equipe no gabinete do prefeito, onde pôde conhecer um pouco mais das reivindicações do município junto ao Governo do Estado. Fumach disse que nunca nenhum deputado ajudou sua cidade e que, agora, enxerga na figura de Tiãozinho um potencial para a busca de recursos e a integração regional. "Estamos muito próximos de Atibaia e a presença de um deputado interessado em nos representar na Assembléia é muito bem vinda e de grande valor para toda nossa comunidade", destacou.

O prefeito já solicitou a sua assessoria que faça todo o levantamento dos pedidos que tramitam nas secretarias de Estado para acompanhar de perto as liberações de recursos para o município.

Para Tiãozinho, a cidade é uma grande aliada em um processo de desenvolvimento regional. "Itatiba possui um potencial muito grande, tendo um prefeito que está em seu terceiro mandato e continua muito preocupado com a comunidade. Como todos os homens públicos de bem, Fumach é um guerreiro e luta por uma comunidade melhor e mais justa. A luta dele agora também é minha luta", destacou o deputado.

tiaozinho@al.sp.gov.br

alesp