Conchas terá estrada vicinal recapeada


09/10/2007 19:10

Compartilhar:

Conchas foi incluída no programa e terá a estrada vicinal Achiles Merlin, que liga Conchas a Porangaba, recapeada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS  004.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rita Passos e Eva Campos no anúncio da 2ª etapa do Pró-Vicinais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra anunciou nesta segunda-feira, 8/10, a assinatura da segunda etapa do Programa Pró-Vicinais, que prevê o recapeamento asfáltico de estradas vicinais de 235 municípios paulistas. Conchas foi incluída no programa e terá a estrada vicinal Achiles Merlin, que liga Conchas a Porangaba, recapeada.

A obra foi incluída no programa após reivindicação da deputada Rita Passos (PV) ao governador José Serra através da Indicação 2080/2007, publicada pelo Diário Oficial em 4 de agosto deste ano. O pedido de recuperação de pavimentação asfáltica da estrada Conchas-Porangaba foi realizado pela vereadora Eva Campos (DEM) durante uma visita da deputada Rita Passos ao município de Conchas. Eva Campos ressaltou a importância da obra, uma vez que "a Estrada Achiles Merlin é a principal via de escoamento da produção rural da região, possuindo intenso tráfego".

Serão recapeados 11,6 quilômetros da estrada, totalizando um investimento de R$ 2.8 milhões.

Para a deputada Rita Passos, "a recuperação asfáltica da estrada Conchas-Porangaba é muito importante para o desenvolvimento do interior paulista, principalmente para a região de Conchas e sua zona rural".

rpassos@al.sp.gov.br

alesp