Liberada verba para pavimentação em Biritiba Mirim


11/06/2008 11:02

Compartilhar:

Érica Queiroz, Joaquim Rodrigues Gomes e o deputado Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/ESTEVAM BIRITIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Biritiba Mirim e o Governo do Estado de São Paulo assinaram convênio para a liberação de R$ 200 mil para obras de pavimentação do Jardim Rosicler. Os recursos estão sendo disponibilizados através de emenda do líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão. Os recursos serão liberados para a prefeitura nos próximos dias, através da Secretaria Estadual da Fazenda.

O prefeito de Biritiba Mirim, Joaquim Rodrigues Gomes, acompanhado do assessor de Planejamento, André Lemes e da presidente da Câmara Municipal, Erica de Queiroz, estiveram, nesta terça-feira, 10/6, no gabinete do deputado para agradecer mais este investimento para a cidade. Em 2007, Estevam liberou através de emenda, R$ 200 mil para a construção de um novo cemitério municipal.

Serão pavimentadas com os recursos destinados pelo deputado as ruas Anita Garibaldi, Guerra Junqueira, Luiz Vaz de Camões e Almeida Garret, no bairro Jardim Rosicler, e compreendem ainda a colocação de guias e sarjetas. "As obras facilitarão o acesso aos estabelecimentos de ensino e unidades de saúde. Mais de 1,5 mil pessoas carentes serão beneficiadas com esta obra", explicou o prefeito Joaquim.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp