Deputado participa do Congresso dos Municípios


08/04/2009 11:05

Compartilhar:

José Serra e Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/LUCIANOBATISTACONGREMUN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta sexta-feira, 3/4, o deputado Luciano Batista (PSB) compareceu ao 53º Congresso Estadual de Municípios, no Mendes Convention, em Santos.

Destacando ações que realiza no estado, o governador José Serra abriu os debates discutindo a crise financeira. "Estamos investindo mais de 20 milhões de reais em todo estado e vamos manter esse valor, mesmo diante da crise. Vim aqui para reforçar o apelo para que lutemos juntos. Vamos fortalecer nossa parceria. Temos uma boa estrutura coordenada pelo secretário chefe da Casa Civil, mas estamos abertos também para melhorá-la. Quero uma integração melhor em benefício do nosso estado, dos municípios e do nosso Brasil".

José Serra fez um resumo dos trabalhos que o governo vem desenvolvendo em todo o estado em parceria com os deputados estaduais. "Temos trabalhado nos municípios em parceira com os deputados. Todos são ouvidos para que saibamos da carência das bases eleitorais e fazemos o possível para ajudá-los, em todas as áreas: saúde, educação, segurança, moradia. A Assembleia tem sido uma grande parceira nossa, aprovando os projetos de lei de suma importância, de nossa autoria", completou Serra.

Para Luciano Batista, o encontro com o governador foi de extrema importância. "A participação do Serra neste Congresso é muito boa, pois precisamos da união com o governo para o fortalecimento dos municípios diante a crise financeira que enfrentamos", concluiu.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp