PRB empossa novo presidente do partido


07/04/2009 17:24

Compartilhar:

Gilmaci discursa em encontro do PRB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/aGILMACIPRB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 3/4, foi realizado em São Paulo o II Encontro Estadual do PRB com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A cerimônia também marcou a posse do novo presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro, deputado Gilmaci Santos.

O encontro reuniu inúmeras personalidades políticas das mais variadas regiões do Estado de São Paulo, como a prefeita e a vice-prefeita de São João das Duas Pontes, Nilza Bozeli Cezare e Vera Lúcia Cagnin, além de vereadores das cidades de Araraquara, Arujá, Charqueada, Cotia, Diadema, Garça, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Ibiúna, Ilha Comprida, Itu, Juquiá, Martinópolis, Mauá, Miguelópolis, Mirassol, Piracicaba, Pirajuí, Poá, Ribeirão Preto, Salto Grande, Santa Branca, São José do Rio Preto, São Paulo, Várzea Paulista e Votuporanga.

Para Gilmaci Santos, "encontros como esse servem para transformar o partido em uma família, porque os laços de uma família nunca são quebrados". O deputado presidiu o encontro e abriu espaço para que os presentes fizessem seus pronunciamentos. João Siqueira de Farias disse que, em Araraquara, o PRB é um dos partidos com maior destaque na política.

Já a prefeita de São João das Duas Pontes afirmou que escolheu o partido porque viu nele moralidade e respeito. Sobre o deputado, a prefeita disse: "ele tem acolhido e dado o apoio necessário para o desenvolvimento do trabalho nos municípios". Nilza Bozeli também lembrou que o bom político não pode ficar apenas nos ideais, mas deve colocar em prática tudo o que sabe.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp