Linhas de crédito ao produtor rural


17/11/2009 17:40

Compartilhar:

Otoniel Lima e Carlos Tessari <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/OTONIELLCARLOSTESSARIDELIMEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Equipe técnica da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento estará em Limeira, na próxima quinta-feira, 19/11, às 19h30, atendendo ao convite do deputado Otoniel Lima (PRB), para conversar com produtores rurais da região. O evento ocorrerá no anfiteatro do Isca Faculdades.

Na oportunidade, os agricultores poderão conhecer melhor o Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) e as oportunidades do programa Pró-Trator.

O Feap proporciona linhas de financiamento para o produtor rural investir em máquinas, implementos, flores e plantas ornamentais, fruticultura, turismo rural e muitas outras atividades. Já o Programa Pró-Trator oferece financiamento de tratores com juro zero.

Para o deputado, o evento será uma grande oportunidade para o agricultor. "O nosso esforço é para que o produtor rural tenha mais informações sobre os programas do governo do Estado. O Feap e o Pró-Trator são alternativas importantes para o crescimento e estímulo ao agronegócio", comentou.

O evento tem o apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral Regional de Limeira, que é dirigido por Carlos Tessari. A entrada é franca.



olima@al.sp.gov.br

alesp