Vereadores de Itaí pedem vistoria para construção de casas


26/10/2009 16:55

Compartilhar:

Milton Flávio (2º à dir.) com vereadores de Itaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MILTONFLAVIOVEREADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) recebeu, na manhã do dia 26/10, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, os vereadores de Itaí, Caetano Silva, Mauro Amilcar Miranda e Milton Fernando para tratar de assuntos relativos à construção de casas naquele município.

Os vereadores pediram que o deputado e sua equipe acelerem a vistoria do terreno, localizado na Vila Capitão Cesário, próximo ao conjunto habitacional Recanto dos Pássaros. Conforme os vereadores, a cidade necessita de 200 moradias, e o terreno a ser doado seria mais do que suficiente para a construção dessas casas.

Conforme Milton Flávio, só está faltando enviar à CDHU uma solicitação para que a vistoria aconteça, o que deve ser formalizado o mais rápido possível pelo prefeito Luiz Antonio Paschoal.

A liberação de uma verba para a compra de um microônibus e de R$ 60 mil para a construção de uma Unidade de Atendimento Médico também foram alcançadas pela intervenção de Milton Flávio a favor do município.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp