Homenagem a deputado em Pirajuí


04/03/2009 17:39

Compartilhar:

Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PEDROTOBIASHOMENA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) será homenageado pela Câmara Municipal de Pirajuí pelos serviços prestados ao município. Em futura sessão solene, o parlamentar será condecorado com o título de "Cidadão Pirajuiense" nas dependências da própria câmara.

A honraria foi apresentada e aprovada pelo Legislativo de Pirajuí na sessão ordinária do dia 16/2, quando a maioria dos vereadores fez questão de elogiar o empenho do deputado em conseguir recursos para o município.

Autor do projeto de decreto legislativo aprovado por unanimidade, o presidente da Câmara de Pirajuí, Galeno Loureiro Sobrinho, disse que sua iniciativa tem como objetivo prestar uma justa homenagem ao deputado Pedro Tobias que, segundo ele, tem sido um grande amigo e parceiro do município.

"O nosso ilustre homenageado já viabilizou junto ao governador José Serra a liberação de muitos recursos para a realização de várias obras de grande alcance social para a população de Pirajuí, como para a Santa Casa, para a Escola Estadual Alfredo Pujol, construção de casas populares e verbas para as instituições de nossa cidade", ressalta Galeno.

Com a entrega deste novo título de cidadania, o deputado Pedro Tobias chegará à 34ª honraria do gênero.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp