Reivindicações de Santo Antonio do Pinhal


25/02/2010 16:40

Compartilhar:

José Roberto, Rachel, Sapienza, Edmilson, José Antonio e José Luiz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/SAPIANZAPINHAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grupo de vereadores de Santo Antonio do Pinhal esteve em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS) para solicitar uma série de reivindicações em benefício do município. Participaram do encontro com o deputado, realizado nesta quinta-feira, 25/2, a presidente da Câmara Municipal, Rachel Carvajal, e os vereadores Edmilson Demétrio, José Antonio Marcondes e José Roberto dos Santos, além do funcionário da Câmara, José Luiz da Rosa.

Os vereadores solicitaram ao deputado Sapienza que faça gestões junto ao governador José Serra e também elabore emendas parlamentares para conseguir os pleitos do município. A presidente da Câmara entregou ao deputado um ofício, no qual pede sua colaboração junto à Secretaria de Educação para que seja implantada em Santo Antonio do Pinhal a 5ª série do Ensino para Jovens e Adultos (EJA).

Os representantes do município solicitaram também de Sapienza que consiga junto ao governo do Estado a liberação de recursos para a construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI), de um parque infantil e de uma quadra de esportes no bairro de Sertãozinho, além da cobertura da quadra poliesportiva do bairro do Rio Preto.

Sapienza informou aos vereadores de Santo Antonio do Pinhal que analisará as reivindicações e que entrará em contato com representantes do governo para viabilizar os benefícios ao município.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp