Presidente Venceslau realiza encontro de Apaes


02/03/2010 15:26

Compartilhar:

Ed Thomas e Liviana Baldon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/EDTHOMASAPAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Encontro de várias Apaes da região de Presidente Prudente discutiu alternativas para estas entidades conseguirem a sua sustentação financeira e administrativa de forma que haja a manutenção das estruturas de atendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais. Realizado na Câmara Municipal daquela cidade, o evento teve a participação do deputado Ed Thomas (PSB), criador e presidente da Frente Parlamentar de Apoio em Defesa das Apaes, na Assembleia Legislativa, que foi homenageado durante o encontro, recebendo uma cesta com produtos confeccionados pelos próprios alunos da entidade local.

Desde 22 de agosto de 2007 a Frente Parlamentar das Apaes desenvolve a missão de agregar as pessoas em torno dos objetivos de inclusão social dos alunos atendidos pelas entidades na sociedade, através de constantes ações, projetos e investimentos. Nestes três anos de trabalho da Frente, o deputado já conseguiu a liberação de diversos recursos para Apaes de várias cidades do Estado, em especial para a região oeste do Estado. O encontro foi coordenado pela presidente da Apae de Presidente Venceslau, Liviana Guiliana Baldon.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp