Atletas do Olhar Tátil recebem homenagem


30/06/2010 20:19

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/atosolene2MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Luiz Carlos Gondim (ao centro) durante homenagem aos atletas paraolímpicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/atosolene1MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) aconteceu nesta quarta-feira, 30/6, no auditório Franco Montoro, ato solene em homenagem à Associação Olhar Tátil e seus atletas paraolímpicos.

Gondim destacou o trabalho que entidade de Mogi das Cruzes realiza há 12 anos. "São mais de 350 deficientes visuais que participam de atividades como aprendizado de Braille, ensino de idiomas, aulas de informática, aulas de artes e preparação profissional. Mas é no esporte que os assistidos da Olhar Tátil mais se destacam, conquistando títulos nacionais e internacionais em natação, atletismo, xadrez, judô, entre outros", afirmou.

Durante o ato foram nominados todos os atletas que se destacaram nas diversas modalidades e foi entregue uma placa comemorativa ao presidente da entidade, Roberto Bernardo.

alesp