Deputado toma posse


02/03/2011 19:30

Compartilhar:

Iduigues Ferreira Martins (ao microfone) discursa durante posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ZED_6006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 2/3, o presidente Barros Munhoz deu posse a Iduigues Ferreira Martins como deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, na vaga de Carlinhos Almeida, que tomou posse como deputado federal. Ele foi saudado pelo líder do PT, deputado Antonio Mentor, e por seus companheiros de bancada.

Embora seu mandato expire no próximo dia 15/3, o advogado Iduigues Martins disse estar feliz por participar do Legislativo paulista. Com atuação nos movimentos sociais, ele falou também que procurará atuar para beneficiar a população mais carente e necessitada.

O novo parlamentar do PT preside o Sindicato Nacional do Papeleiros, é secretário de Assuntos Institucionais do Diretório Estadual e membro da direção do Partido dos Trabalhadores no município de Mogi das Cruzes.

alesp