Passeio ciclístico é sucesso em Suzano


07/06/2011 09:31

Compartilhar:

Arthur, de blusa azul, foi o mascote do grupo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/JOSECANDICOciclistico14.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nem o frio afastou o ânimo dos participantes do Passeio Ciclístico Por Uma Mobilidade Verde, organizado pelo mandato de José Candido (PT) em Suzano, neste domingo, 5 de junho, quando celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A atividade teve por objetivo fomentar o uso da bicicleta como um transporte sustentável, além de divulgar e promover na cidade uma nova opção de lazer, saúde, esporte e principalmente contribuir para a melhoria da qualidade do meio ambiente.

O passeio foi um sucesso de adesão, tendo a participação de aproximadamente 150 ciclistas de Suzano e cidades vizinhas. Famílias inteiras participaram da atividade.

O mascote da turma foi o menino Arthur de apenas três anos de idade, que fez todo o percurso em sua pequena bicicleta, na companhia de familiares.

O deputado José Candido participou ativamente do passeio, pedalando durante todo o percurso e mostrou-se muito satisfeito com a adesão das pessoas à sua iniciativa, "sinto-me muito feliz com a presença de vocês, esta é uma atividade pensada no bem-estar de todos, e participação maciça demonstra que estamos no caminho certo de conscientização".

O parlamentar se comprometeu a criar um grupo de trabalho para discutir a criação de ciclovias na cidade, uma das principais reivindicações dos ciclistas, "vamos nos reunir e procurar o prefeito para apresentar a demanda", afirmou. (pm)



josecandido@al.sp.gov.br

alesp