Mais 112 apartamentos entregues no Conjunto Habitacional Três Marias


03/02/2012 16:00

Compartilhar:

Ana do Carmo (dir.) acompanha entrega de apartamentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ANADOCARMOtresMARIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) acompanhou a entrega, no sábado, 28/1, de mais 112 unidades habitacionais do conjunto Três Marias, no Bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo. Já são 852 unidades, de um total de 1.236 apartamentos em construção no conjunto.

"O melhor de tudo, é que as famílias que estão sendo atendidas viviam em assentamentos precários na cidade", disse a deputada ao afirmar que não existe conquista maior do que a casa própria. Ana do Carmo afirmou ainda que "não se trata somente de uma habitação decente, mas sim de garantir dignidade para essas pessoas".

O projeto do Conjunto Habitacional Três Marias prevê a construção de 52 edifícios residenciais verticalizados, que vão totalizar 1.236 unidades. Cada pavimento do edifício tem quatro unidades completas com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço por andar. As entradas de água potável e energia elétrica, com os respectivos medidores, são individuais.

Na oportunidade, a deputada parabenizou o prefeito Luiz Marinho pelo trabalho que está realizando na área da moradia. "Hoje, temos uma cidade que investe dez vezes mais que a média dos municípios brasileiros em habitação. E isso nos enche de orgulho", finalizou Ana do Carmo.(da)



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp