Deputado anuncia repasse de verbas para Bragança


17/10/2007 20:41

Compartilhar:

Edmir Chedid, Ronaldo Teixeira e o filho do vereador, Ronaldinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID CAM BRAGANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembléia Legislativa, visitou no último dia 15/10, o presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, vereador Ronaldo Teixeira, para conhecer as reformas promovidas nas instalações do Poder Legislativo local, que ganhou novos gabinetes e ampliação do sistema informatizado de diversos setores.

Outro objetivo da visita foi agendar uma data para a assinatura de convênios concedendo subvenções a diversas organizações não governamentais que vinham sendo solicitadas pelos vereadores. "Serão mais de R$ 200 mil que serão repassados a diversas entidades de Bragança Paulista e queremos que os vereadores participem desse momento tão significativo", adiantou Edmir Chedid.

O presidente Ronaldo Teixeira ficou muito satisfeito com a informação sobre o repasse de verbas a entidades que passam por sérias dificuldades financeiras. "Receber uma notícia dessa natureza é uma grande alegria para todos nós", salientou o vereador ao agradecer o empenho do deputado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp