Homenagem ao delegado Naief Saad Neto


05/06/2008 18:57

Compartilhar:

José Bruno discursa na 2ª Delegacia Seccional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/JOSE BRUNO SECCIONAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para homenagear o delegado Naief Saad Neto, o deputado José Bruno (DEM) participou de cerimônia de descerramento de placa na 2ª Delegacia Seccional de Polícia da Zona Sul, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 900. A delegacia recebeu o nome do policial, morto em agosto de 2007.

O evento, que aconteceu no dia 5/6, contou com a presença de várias autoridades policiais e políticas. Entre os presentes estavam o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio D´Urso, e os delegados Aldo Galiano e Silvio Balange. Os familiares do homenageado também participaram da cerimônia.

Decorrente do Projeto de Lei 1.142/2007, de autoria de José Bruno, a homenagem se justificou pelos 25 anos de serviços policiais prestados por Naief Saad Neto, que pertenceu à Divisão de Homicídios do DEIC, e, no mesmo departamento, foi delegado titular da 2ª Delegacia de Entorpecentes e da 4ª Delegacia de Investigações Gerais.

Naief ingressou no serviço público em 1982, foi titular de diversos distritos policiais e delegado titular da Divisão Policial de Portos, Aeroportos, Proteção ao Turista e Signatários. Exercia a titularidade da 2º Delegacia Seccional de Polícia (Sul) até o ano passado, quando faleceu de câncer, aos 54 anos.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp