Atuação paralmentar ganha revista comemorativa


16/03/2005 17:06

Compartilhar:

Capa da revista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CapaRevista10anos1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) lança, na próxima sexta-feira, 18/3, revista comemorativa aos dez anos de atuação parlamentar na Assembléia Legislativa de São Paulo, completados no último dia 15/3.

O parlamentar já está organizando uma série de atos, que deverão se estender por todo o ano em diversos municípios, principalmente da região de Sorocaba. "Toda a programação está sendo construída com diversos parceiros, que desde 1995 são peças fundamentais da atuação política do nosso mandato", afirma Hamilton Pereira. Segundo o parlamentar, também estão sendo produzidos um documentário e uma página na internet, oferecidos pelo "Grupo Imagem", como forma de colaboração para as comemorações.

A revista, com 24 páginas, destaca as principais ações Hamilton desde 1995, quando assumiu seu primeiro mandato. A festa de lançamento está prevista para começar às 19 horas no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, localizado à Rua Julio Hanser, nº140, próximo à Rodoviária, em Sorocaba.

Importantes lideranças do Partido dos Trabalhadores foram convidadas para o evento que é aberto ao público. Já têm presença confirmada, o presidente estadual do PT, Paulo Frateschi, e o deputado federal João Paulo Cunha. "Faço questão de que esta festa seja prestigiada pelo maior número possível de pessoas, afinal toda a população é nossa parceira nessa história", afirma Hamilton. Um evento específico para a imprensa acontecerá na próxima segunda-feira, 21/3.

hpereira@al.sp.gopv.br

alesp