Deputado visita comandante do IV Comar


11/08/2008 17:51

Compartilhar:

Olímpio Gomes e brigadeiro Scheer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2008/OLIMPIO COMANDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 11/8, o deputado Olímpio Gomes (PV) realizou visita de cortesia ao comandante do IV Comando Aéreo Regional (IV Comar), o major-brigadeiro Roberto Scheer.

O encontro transcorreu em clima de muita cordialidade, ocasião em que o deputado Olímpio Gomes colocou sua atividade parlamentar à disposição daquela alta autoridade militar para todo e qualquer tema que possa ser do interesse da Força Aérea bem como de seus integrantes.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou do brigadeiro Scheer que, na medida do possível, seja reanalisada a limitação de uso do heliponto da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo que, ao lado do Hospital das Clínicas, é um dos principais destinos de pessoas vítimas de acidentes de trânsito na capital paulista. Pleiteou também a presença da famosa Esquadrilha da Fumaça na cidade de Presidente Venceslau por ocasião dos festejos que, no próximo mês de setembro, marcarão mais um aniversário daquela cidade.



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp