Parlamentar reúne-se com secretariado de Suzano


17/02/2009 17:26

Compartilhar:

José Candido e André Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/JOSECANDIDO34.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Candido (PT) iniciou nesta segunda-feira, 16/2, uma série de reuniões com os secretários municipais de Suzano.

Os encontros têm por objetivo aproximar ainda mais o mandato do parlamentar das pastas. Candido quer ouvir os secretários, as demandas de cada setor e trabalhar em conjunto com a administração para a melhoria da cidade nas diferentes áreas.

"Estou colocando meu mandato à disposição e quero discutir com os secretários um plano de ação para a cidade", afirmou Candido.

Nas reuniões Candido também pretende definir de que maneira destinar as emendas para Suzano, conforme as necessidades de cada pasta.

O primeiro a se reunir com o parlamentar foi o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, André Felippe Falbo Ferreira. O encontro foi acompanhado pelo presidente do PT de Suzano, Josué Ferreira e pelo chefe de gabinete do deputado Nilton Del Valle.

As próximas reuniões acontecem ainda nesta semana. No dia 19, Candido irá se reunir com o secretário de Cultura, Walmir Pinto. Na sexta-feira, 20/2, as reuniões acontecem com a secretária de Comunicação Social, Silmara Helena, secretário de Defesa Social e Prevenção à Violência, Hamilton Luiz da Silva, e com o secretário de Participação e Descentralização, Rosenil Barros.

Já em São Paulo, Candido participa nesta quarta-feira, 18/2, do encontro promovido pela Liderança do PT na Assembleia, que reunirá prefeitos eleitos, bancada estadual e executiva estadual. O encontro discutirá as emendas orçamentárias destinada aos municípios e terá a participação do presidente do Diretório Estadual Edinho Silva.



jcandido@al.sp.gov.br

alesp