Parlamentar visita municípios da região norte do Estado


26/03/2009 10:00

Compartilhar:

Edmir Chedid (esquerda) com lideranças políticas de Igarapava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDMIRCHEDIDVISITASMUNICIPIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) finalizou nesta quarta-feira, 25/3, relatório referente ao ciclo de visitas que realizou a sete municípios da região norte do Estado. Em 10 dias, ele esteve com representantes políticos e líderes comunitários de Aramina, Buritizal, Cássia dos Coqueiros, Franca, Igarapava, Restinga e Tapiratiba. O relatório traz uma análise dos projetos implantados pelo governo do Estado nestes municípios e uma série de solicitações de obras e serviços.

Edmir Chedid explicou que a análise de projetos é fundamental para que se possa apresentar sugestões ao governo do Estado e, em relação às solicitações, declarou que o maior interesse de gestores públicos e líderes comunitários está na realização de convênios para repasse de recursos financeiros. "Todas as solicitações apresentadas são encaminhadas e analisadas pelas secretarias estaduais. Depois, cada município recebe sua resposta", afirmou o parlamentar.

Em Aramina e Buritizal, os pedidos estão relacionados à construção de casas populares e centros esportivos. Nos municípios de Cássia dos Coqueiros e Igarapava, as solicitações são para a área da saúde, como melhorias na estrutura física de Unidade Básica de Saúde, reforma da pediatria e compra de gerador de energia para a Santa Casa de Misericórdia. "Franca, Restinga e Tapiratiba se comprometeram a elaborar projetos e encaminhá-los para a Assembleia Legislativa", finalizou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp