Conselho Tutelar de Praia Grande ganha site


24/08/2009 17:25

Compartilhar:

Cássio Navarro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CASSIONAVARROCONSELHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na semana passada, os conselheiros tutelares de Praia Grande receberam cumprimentos do deputado estadual Cássio Navarro (PSDB) e de outras autoridades. Uma das iniciativas importantes idealizada pelo grupo foi a criação de uma página eletrônica com vários serviços na Internet. O trabalho árduo ganha visibilidade e reconhecimento que vão além do mundo virtual.

Desde que assumiram, os cinco membros passaram a atuar de forma destacada em situações diversas, colaborando de forma efetiva com os demais órgãos que lidam com a causa da infância e da juventude. "Desde a posse dos integrantes, há 60 dias, verificamos o grande salto na qualidade do atendimento e o site é uma demonstração desse bom desempenho", afirma o promotor de Justiça Carlos Cabral Cabreira.

O deputado estadual Cássio Navarro também destacou a competência dos atuais membros do Conselho Tutelar. "Percebe-se que cada um está envolvido nesse ofício por se identificar realmente com a causa do menor. Nos próximos meses vou encontrar maneiras de contribuir com o trabalho deles e de todos os conselheiros tutelares do Estado", disse.

O prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, além de vereadores e autoridades civis e militares do município também manifestaram seus reconhecimentos à atuação novo Conselho Tutelar. Na página eletrônica www.conselhotutelarpraiagrande.com.br há fotos e dados de crianças e jovens desaparecidos, além de espaço para denúncia. Os integrantes do órgão são: Carlos Eduardo Barbosa; Marcos Tadeu Rossi Paula; Daniel Tavares; Michele Quintas e Tadeu Costa.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp