Mobilização em defesa dos municípios


23/10/2009 15:42

Compartilhar:

Vinícius Camarinha e Edgar de Souza <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CAMARINHAMOBILIZACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), participou, no dia 21/10, em Lins, do ato que marcará o "Dia Nacional em Defesa dos Municípios". O evento, na Câmara Municipal, reuniu autoridades, empresários, líderes comunitários e entidades representativas de vários segmentos da comunidade. "Levarei o meu apoio aos municípios da região, que sofrem com o baixíssimo repasse do Fundo de Participação dos Municípios. É importante lembrar que a população vive nas cidades e não na União. Nossas cidades estão cada vez mais pobres, é importante que exista essa mobilização", disse o deputado Vinícius.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Edgar de Souza, estão confirmadas também as presenças do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, e do presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Sebastião Misiara. "Queremos questionar o repasse de apenas 15% da cesta de impostos para os municípios. As cidades não podem mais sofrer caladas e nossa região está saindo à frente nesta mobilização", concluiu o vereador Edgar de Souza.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp