Luta por novos projetos para São Sebastião


03/05/2010 17:29

Compartilhar:

Deputado atende pedido do vereador José Reis de Jesus Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/LUCIANOBATISTALUTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) vai trabalhar para implantar três projetos do governo do Estado em São Sebastião, no Litoral Norte. Batista atendeu aos pedidos feitos pelo vereador José Reis de Jesus Silva, que esteve no escritório político do deputado, em São Vicente, na tarde de 26/4.

"O vereador trouxe três reivindicações da população de São Sebastião e vamos trabalhar por todas", disse o deputado, que na hora entrou em contato com os secretários estaduais de Gestão Pública, Marcos Antonio Monteiro, e de Esportes, Flávio José, para viabilizar os pedidos.

O deputado pretende implantar na cidade núcleos do projeto Esporte Social, que oferece modalidades esportivas para crianças e jovens carentes; do Navega São Paulo, com aulas de esportes náuticos e do Acessa São Paulo, de inclusão digital para pessoas de baixa renda que não têm acesso a internet. "Temos uma parceria muito boa com o governo e estou convicto que, em pouco tempo, a população de São Sebastião contará com esses serviços do Estado", revelou Luciano Batista.

O vereador José Reis elogiou a determinação do deputado para ajudar São Sebastião. "Entreguei os pedidos e, na mesma hora, o deputado pegou o telefone e ligou para os secretários. Retornamos para São Sebastião com a certeza de que a nossa cidade será atendida".



lbatista@al.sp.gov.br

alesp