ILP forma 62 alunos no II curso de Iniciação Política no CIC do Jabaquara


19/03/2010 17:43

Compartilhar:

Formandos do Centro de Integração da Cidadania, no Jabaquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ILPCICJABAQUARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As aulas do II Curso de Iniciação Política promovidas pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Casa da Cidadania " localizado na Vila Guarani, no Jabaquara " foram encerradas no último sábado, 13/3, formando 62 alunos.

Nesse último encontro foram discutidos os seguintes temas: política e organização social, e ética e política, em aulas ministradas pelo professor Humberto Dantas.

Neste sábado começa o II Curso de Iniciação Política no Centro de Integração da Cidadania de Francisco Morato. Outras informações estão disponíveis na página do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) no site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (www.al.sp.gov.br).

Os cursos de Iniciação Política oferecidos pelo ILP são fruto de uma parceria entre o Instituto, a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, a Fundação Konrad Adenauer e a Fundação Mário Covas.



ilp@al.sp.gov.br

alesp