Recursos para o Litoral Norte


22/03/2010 17:00

Compartilhar:

Maria Lúcia Prandi com lideranças de Caraguatatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PRANDILITORALNORTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Prandi (PT) encerrou, nesta sexta-feira, 19/3, visita de dois dias ao município de Caraguatatuba, no Litoral Norte. Além de manter encontros oficiais na prefeitura e na Câmara Municipal, a deputada reuniu-se com moradores e sindicalistas para prestar contas de seu trabalho e definir ações em defesa da região.

A parlamentar manteve audiência com o vice-prefeito, Antônio Carlos da Silva Filho, e com o presidente da Câmara, Omar Kazon. Para ambos, a deputada reiterou que está à disposição da cidade. "Em breve, a Assembleia começa a discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente a 2011. É um momento importante para representarmos os interesses dos municípios e dos cidadãos, apresentando emendas à proposta governamental", afirmou.

Na manhã de segunda-feira, Prandi esteve com membros do Sindicato dos Servidores Públicos do município. Na ocasião, ela defendeu a instalação de um centro de estudos de línguas, que permita aos jovens o aprendizado gratuito de idiomas estrangeiros. Na saúde, a deputada considera prioridade a construção de um hospital regional.

Durante o ano passado, Prandi apresentou emendas ao Orçamento Estadual que destinavam R$ 27 milhões ao Litoral Norte. Parte desses investimentos visa ações preventivas de segurança pública. "Outra grande preocupação é garantir que o Litoral Norte desenvolva-se de forma sustentável, com a manutenção da qualidade de vida dos moradores, a preservação das praias e das áreas de mata nativa", enfatizou.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp