Jaborandi recebe unidade do Projeto Guri


11/03/2010 14:22

Compartilhar:

José Serra e Gilson de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILSONDESOUZALEVAPROJETOGURI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Jaborandi receberá uma unidade de ensino musical do Projeto Guri graças à Indicação 1403/2009 do deputado Gilson de Souza (DEM). O pedido foi levado ao deputado pelo vereador João Roberto Moreira.

O pedido foi analisado e aprovado pela Comissão dos Amigos do Projeto Guri, cujos integrantes estiveram no município para vistoriar as futuras instalações de ensino. A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura, atua desde 2004 na gestão do Projeto Guri por meio de uma aliança com a Secretaria de Estado da Cultura, buscando promover a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. O Projeto Guri oferece, gratuitamente, aulas de instrumentos de cordas, cordas de arco, sopros, percussão e canto coral, proporcionando aos alunos o contato com valores implícitos no ensino musical, dentre eles a concentração, a disciplina, o trabalho em grupo, o respeito às diferenças e a apuração da sensibilidade.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp