Visita a municípios do Oeste Paulista


22/06/2010 16:16

Compartilhar:

Bragato (5º à esq.) com autoridades municipais em Santa Mercedes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/BRAGATOCINCOMUNICI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou, em 19/6, as cidades de Monte Castelo, Nova Guataporanga, São João do Pau D´Alho, Santa Mercedes e Panorama. Ele se reuniu com prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e moradores, quando recebeu reivindicações para os municípios.

Em Monte Castelo, Bragato reuniu-se com os vereadores Flávio Aparecido de Carvalho, João da Luz, Maria Joana D´Arc de Carvalho, Ana Lúcia Marinho e o ex-prefeito José Sadao Koshiyama. Os vereadores reforçaram o pedido de pavimentação na estrada vicinal ligando Monte Castelo a São João do Pau D´Alho. Bragato informou que o projeto já está pronto pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a obra deve ser executada pelo Programa Pró-Vicinais a médio prazo.

Em Nova Guataporanga, Bragato foi recebido pelo prefeito Policarpo Santos Freire, o vice-prefeito Luiz Carlos Molina, vereadores e moradores, que reivindicaram uma ambulância.

Na cidade de São João do Pau D´Alho, o deputado reuniu-se com o prefeito Dinael Perli, o vice-prefeito Idevalte Ungari, o presidente da Câmara Noel Ortega e vereadores. Perli explicou que os recursos conquistados por meio de Bragato ao município junto ao governo estadual já ultrapassam R$ 5 milhões.

Em Santa Mercedes, o deputado foi recebido pelo prefeito Rodrigo Teodoro, o vice-prefeito Lauro Junji Saito, o presidente da Câmara Valdir Verona e vereadores. Teodoro também destacou o apoio de Bragato na liberação de recursos para o município.

Em Panorama, o deputado participou com o prefeito José Milanez Júnior e o vice-prefeito Nobuaki Okagi e vereadores de uma festa junina na praça do Povo, evento que reuniu milhares de pessoas.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp