Inauguração de reforma da Estação Carapicuíba de trem


25/03/2011 17:45

Compartilhar:

Caramez discursa durante evento em Carapicuiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CARAMEZTRENS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 24/3, o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin e o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, na solenidade de entrega das obras de modernização da Estação Carapicuíba, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Na ocasião, também foram entregues cinco novos trens para a frota da CPTM.

"Esta linha 8 também terá outras estações reformadas. Hoje foi entregue Carapicuíba, até o fim do ano serão Osasco e Barueri. Já foram entregues Jandira e Itapevi. Vamos, a partir de maio, licitar mais 42 estações que serão reformadas com escada rolante, elevador, acessibilidade, toda condição de conforto para os passageiros", afirmou o governador. A Linha 8 atende atualmente mais de 420 mil usuários por dia.

Caramez, que é membro da Comissão dos Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participando ativamente das ações para o desenvolvimento do transporte coletivo paulista, ressaltou o importante trabalho realizado nos governos Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra.

"É o governo do Estado investindo em transporte público de qualidade, trens novos, estações novas com toda acessibilidade. É o metrô de superfície chegando para atender a região", disse o deputado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp